Blog Palmieri

Você sabe quem pode solicitar o Golden Visa?

Sabemos que o real tem sofrido uma desvalorização diante do euro nos últimos tempos devido a essa pandemia que assolou o mundo, mas  investidores costumam sempre pensar e investir a longo prazo,  e diante de um momento de crise mundial, as oportunidades aparecem.

Nesse ano de 2020, fomos procurados por muitas pessoas interessados no Golden Visa Portugal, que é uma importante Autorização de Residência para Atividade de Investimento, principalmente no mercado imobiliário.

O jornal português Diário de Notícias, publicou recentemente uma reportagem apontando que o Programa de Golden Visa tornou-se um dos principais alvos de interesse dos investidores estrangeiros desde o início da pandemia. Acreditamos que além do investimento, essas  pessoas também estão a procura de viver em um país mais estável e seguro, um lugar em que a  moeda continua forte mesmo diante de uma crise econômica que assola o mundo, como essa da pandemia.

Você sabe quem pode solicitar o Golden Visa?

Para solicitar o GOLDEN VISA é necessário ter um bom capital e iniciativa de investir em Portugal. Na prática, estamos falando dos seguintes investimentos:

  1. Adquirir bens imóveis de valor igual ou superior a 500 mil euros;
  2. Adquirir bens imóveis antigos, em áreas de reabilitação urbana, no montante global igual ou superior a 350 mil euros;
  3. Transferir capitais no montante igual ou superior a 1 milhão de euros;
  4. Criar, pelo menos, 10 postos de trabalho;
  5. Investir em pequenas e médias empresas;
  6. Investir em Investigação científica;
  7. Investir em produção artística, preservação ou conservação do patrimônio cultural.

Você sabe como solicitar o Golden Visa?

Em primeiro lugar é importante ressaltar que esse visto é para quem pretende fazer grandes investimentos, certo?

E para que tudo corra bem, meu conselho para você que quer esse visto é solicitar com a ajuda de um profissional especializado na área, só ele poderá lhe ajudar.

A Pinto Palmieri Advocacia Internacional, conta com advogados especializados e oferece uma consultoria personalizada para fazer todo o processo do seu investimento e obtenção do Golden Visa.

Entre em contato conosco agora mesmo e tire suas dúvidas e obtenha seu GOLDEN VISA.